Tutorial completo:
21/04/2019 16h16
Vira gp
Ou sugar daddy de algum old man.
Dps cai fora.
21/04/2019 16h36
também quero saber...me conta quando der
anônima
21/04/2019 16h48
Só o fato de vc trabalhar já tá contando...
eles respondem
21/04/2019 16h18
Trabalhe
21/04/2019 16h47
Estudar mais e procurar melhores oportunidades, correr atrás e não se acomodar no atual serviço. Vá semanalmente ao Sine ver as vagas, entregue currículos em grandes empresas. É coragem e persistência.
anônimo
22/04/2019 16h42
Praticando um assalto a banco - seria uma maneira rápida, porém perigosa. Mas o fato de você pensar em ter dinheiro para impressionar mulheres é uma furada. Tem que melhorar a si mesmo — em todos os aspectos. E, indo mais além, deve-se lembrar que leva um certo tempo a ter coisas que valem a pena.
anônimo
22/04/2019 17h03
Gado demais...
anônimo
22/04/2019 17h07
Vc ja demonstra incapacidade desse up pensando nisso por causa "das garotas". assim vc vai é se tornar capacho de uma que sugue tudo de vc.
pense em alcançar um up financeiro por voce mesmo, pra sua vida, seu futuro, sua estabilidade.
dai sim vc chamara atenção das garotas, ou melhor, mulheres, que te acharão uma pessoa mais interessante doq só pelo dinheiro.
agora como isso? faça a engenharia reversa: onde está o dinheiro? em bons trabalhos. como alcançar bons trabalhos? estudando e buscando melhores qualificações. como conseguir isso? com esforço.