Soube por uma amiga em comum... ele não me relatou isso, apenas que a ex o traiu. Ele tem problema de ereção, mas eu gozava muitas vezes, mas ele na maioria das vezes não.
Fiquei pensando se aceitou aquele relacionamento aberto por conta desse problema... Ele terminou o namoro meio que sem motivos... nos últimos dias estava meio doente, dormia o tempo todo... nunca me queixei disso... cuidava dele... será que ele caiu fora pq não tava dando muito no couro?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/04/2019 18h33
Pode ser isso sim. Eu tinha uma amiga que tinha um namorado que sofria de ejaculação precoce e por isso ele fugia do sexo
elas respondem
anônima
21/04/2019 17h49
coisas da vida... só ele pode esclarecer os reais motivos