Já sai com algumas mulheres, de frigidas a bem taradas na cama, bjo bom, gostoso, perfume e tal, ate mesmo as que nem gostei de chupar, evitava chupar, beijar, evitava até sexo. Mas depois de muitos anos, conheci uma que da cabeça aos pés eu tenho tesão em tudo nela, a quimica parece de outro mundo, o cheiro de suor dela, ela fisicamente, o cheiro da ppk dela mesmo depois de horas de trabalho, o sexo com ela uma delicia, o bjo só melhora,..já fiz caminhada com ela, ela toda suada, o tesão é tanto por ela, que passava a lingua toda nas costas pra sentir o suor dela, tudo tudo nela da tesão, cheirinho do chulezinho dela, o pezinho lindo...to me sentindo meio anormal com ela, o pior que ela corresponde e gosta de me provocar..ja sentiram assim com alguem, nunca imaginei que ficaria assim por alguem!!

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/04/2019 17h22
Ta parecendo o Analista.
anônima
21/04/2019 17h23
Já... pelo meu ex namorado mesmo ele tendo problemas de ereção...
21/04/2019 17h28
Não
Você é sortudo