Meu namorado deixou eu fazer a barba dele uma vez, eu achei ótimo.
21/04/2019 17h49
Depilador elétrico é ótimo.. só é dolorido..demora um tempo pra nascer ..umas 2 semanas... Eu super recomendo mas dói rs

Obs: tira o pêlo da raiz.
anônima
21/04/2019 18h38
Eu tenho um é ótimo mas só passo nas pernas ,pois axila e virilha dói muito.o segredo de não encravar é esfoliar a região , eu tenho uma bucha vegetal p isso .Da super certo .
anônima
21/04/2019 18h45
Dolorido demais,os pelos tem que ser bem finos se não a dor é insuportável e ainda irrita a pele
eles respondem
21/04/2019 17h27
que eu saiba não é depilador, é aparador de pêlos, ele não tira 100% só deixa bem baixo, mas geralmente n encrava
21/04/2019 18h36
Cara se for comprar compre um bom, eu já usei philips e Aiwa(japonês) e sim, são bons, mas vc tem que passar todos os dias para manter a barba lisa...eu atualmente prefiro a lâmina comum, pq dura mais tempo e se bem feita, com os produtos certos, ainda mais. Mas não faço a barba sempre ..isso tbm influi.