encho ele de presentes , e desde o 1 mês ele diz que vai me dar um presente e sempre arranja desculpa !
nem credito quer colocar pra falar comigo no celular ! só fica no wi fi da empresa !
diz que vai colocar credito no meu celular e não coloca
diz que vamos sair e me deixa arrumada esperando plantada , dps aparece com desculpas
moramos um pouco longe do outro

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/02/2016 16h27
Ele está acomodado uai.

Você dá tudo que ele quer na mãozinha dele.
elas respondem
18/02/2016 16h17
As vezes ele não tem grana, quer te dar presente mas não pode $$$. Ou ele tá te enrolando mesmo :p
anônima
18/02/2016 17h49
Tu quer um namorado ou um papai Noel?
18/02/2016 22h13
Ou ele não tem dinheiro ou ele não tem esse costume de presentear ou ele é mão de vaca.
De qualquer maneira, converse com ele, pergunte pq ele faz isso.
Dê um presente pra ele pra estimular ele te dar outro em troca.
anônima
18/02/2016 16h18
Tu se vê casada com isso?