Como eu vou saber que um comentário nesse site foi elaborado por mim em anonimato há tempos atrás, se agora não existe mais o ícone para editar os nossos comentários antigos? Como eu vou adivinhar qual dos comentários anônimos é o meu? Eu só consigo receber a notificação das perguntas, mas ao abri-la, não é possível ver qual foi o meu comentário entre os outros, para comparar a minha resposta com as respostas de outras pessoas. =/

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/04/2019 17h39
Reclameaqui.com
21/04/2019 17h35
Anônimo tem mais é que se fuder mesmo.
anônimo
21/04/2019 17h42
Saia do anonimato, parece que há sempre as mesmas pessoas responde e uns anônimos, ora de azul ora de rosa, respondendo.
anônimo
21/04/2019 17h37
Se não tem coragem pra colocar a cara na hora de falar não pode de ter o direito de editar o que já foi dito.
elas respondem
21/04/2019 17h34
Então n usa o anonimato.
anônima
21/04/2019 17h35
Kkk sacanagem isso. Horas depois da resposta, a opção de editar desaparece.
anônima
21/04/2019 17h37
Ué, mas tu não lembra da tua opinião?
Não conhece teu jeito de escrever!??