Namorei alguns anos, não tivemos briga,mas por umas situações, acabou que por raiva, terminei o namoro, mas acho que por causa de idas e vindas, pela mesma situação, nada de traição claro, acaba desgastando, entendo isso. Mas pq ela nao me deleta do zap, se não quer amizade, nem conversar comigo, nem como amigos, apenas ta ali como peso morto, eu nao deleto pq eu gosto dela, mas não entendo da parte dela, se não quer nada, nao quer voltar, nao quer amizade....pq não deleta de tudo?? É birra, ou alguma coisa, ja passaram por isso, porque mulheres, voces fariam isso? Se eu nunca mais quisesse olhar a pessoa eu deletaria de vez..,voces mulheres, pq não deletariam?

eles perguntam
8 4
elas respondem
21/04/2019 17h45
Por indiferença
21/04/2019 17h44
Se ela ainda se incomodasse com vc teria te deletado.
Tem mt gnt q eu tenho q deletar e esqueço.
21/04/2019 17h52
Por que você mesmo não deleta?
anônima
21/04/2019 17h55
Às vezes sabemos que isso incomoda o homem e deixamos. Não pense que tem um padrão para como lidamos com as coisas.
anônima
21/04/2019 18h11
a) ou ela esqueceu de apagar; b) ou ela pretende ter algum tipo de amizade/coleguismo no futuro; c) ou a permanência do seu contato não incomoda nem faz diferença; d) nda.
anônima
21/04/2019 18h13
Ela quer que vc entenda que sua presença é irrelevante, se te incomoda essa situação cabe a vc deletar esse contato.
21/04/2019 18h17
Olha, eu pelo menos descarto a possibilidade de esquecimento, porque tenho certeza que a maioria das namoradas não salvam o número do namorado pelo nome. Algumas escrevem "Amor", eu não namoro mas salvei com um coração para ficar como primeiro contato.
E há chances dela não ter seu número salvo alterando a privacidade para público, já que você não apaga continua visualizando fotos do perfil, status...
21/04/2019 18h29
É só um mero App. Nada muito significante. Segue teu rumo, xóvem.
eles respondem
21/04/2019 17h45
Indiferença, tanto faz se você cair morto na frente dela.

Bloqueia e deleta você o contato dela.
anônimo
21/04/2019 17h48
Amor próprio, man. Deleta ela, esqueça e siga em frente.
anônimo
21/04/2019 17h51
Vc ta carente, nao faça isso a si mesmo. Apaga o numero e encerra essa historia, é duro agora mas fica fácil depois
anônimo
21/04/2019 17h58
Indiferença dela,bloqueia você ela, se ela não te procura nem pra amizade mais pra quer ficar martelando uma coisa que não tem mais fundamento.