Beleza não te dá dinheiro, não te ajuda profissionalmente
21/04/2019 18h03
Inteligência te trará dinheiro.
Com o dinheiro tu se ajeita e fica com as garotas.
anônima
21/04/2019 18h32
Quem dera eu ser inteligente...reclama demais!
Até parece que eu quero algo com homem burro.
Se tiver uma bela voz tbm eu até caso.
eles respondem
21/04/2019 18h16
Verdade, melhor ser feio e burro.
anônimo
21/04/2019 18h03
Pelos menos você é inteligente.
Veja o copo meio cheio :)
anônimo
21/04/2019 18h20
Com inteligência você busca meios de melhorar sua aparência: como se vestir melhor, quais bons assuntos a ter com as pessoas, fazer uma academia... você busca as soluções para seu problema, e não fica reclamando. Porque uma pessoa inteligente sabe que reclamar não resolve nada, e te deixa ainda menos interessante para as outras pessoas.
anônimo
21/04/2019 18h25
Se souber usar sua inteligência, pode ser até melhor do que ser bonito.
anônimo
21/04/2019 18h30
Considerado feio por quem? Importa realmente? Faça a diferença, seja bom na profissão que possui, seja admirado por todos pela pessoa q vc é. É uma vida muito mais feliz do que de quem vive dependente de babação por causa da imagem.