Aquele que parece que se apaixona em primeira vista e não supera o fato de ser rejeitado e fica insistindo numa mulher que é nítida a falta de interesse; que faz cara de pobretão e pidão e ainda anda atrás da mulher como se estivesse perseguindo ela. O cara é até legal e gente Boa, mas começa a sentir ciúmes de outro homem perto dela. Tô passando por isso! Cara chato demais. No início eu até que gostei dele até a hora que ele começou a fazer umas coisas que eu não gosto.

Ou você prefere aquele homem mais tranquilo que te conquista mas de um jeito devagar pra ganhar confiança nele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/04/2019 20h02
A carteira...
anônimo
21/04/2019 18h34
Vocês gostam mais da carteira e conta bancária...
anônimo
21/04/2019 18h34
Da distância.
elas respondem
21/04/2019 18h35
Gosto de autenticidade, além de inteligência, perspicácia, nada melhor do que qdo o homem é seguro de si e macho de vdd.