Galera, transei com uma mina essa noite! Na primeira gozada, foi coisa de 50 minutos de pau duro transando até gozar! Depois na segunda eu fiquei de pau duro, e quando eu penetrava, o meu pau ficava broxa na hora, e depois eu voltava a ficar de boa, ele ficava duro, tanto que ela me chupou, e depois ficou brocha quando penetrei. A mina tá achando que é ela, pq a gente transou muito na primeira, mas na segunda não rolou!

Alguém já passou por isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/04/2019 18h55
Normal
eles respondem
anônimo
21/04/2019 19h31
É tipo o que o anonimo falou ali, volta e meia aparece um aqui desesperado dizendo que broxou, aí quando vamos ler a descrição, o cara ja tinha trepado loucamente logo antes. É assim mesmo ué, algumas vezes vc aguenta mais, outras nao.
anônimo
21/04/2019 18h56
vcs gostam de criar problemas... meteu uma vez o problema foi a segunda... daqui a pouco tu não consegue a primeira vez.... ou até nem consegue alguém pra meter!
21/04/2019 18h54
seu cacete nao aguentou um segundo round e morreu
21/04/2019 18h55
Tá bom cara, quase uma hora transante e ainda queria mais kkkk