Como deixar de ser romântico (também conhecido como otário) e ser mais cafajeste?

Só consigo ficar com mulher que eu não queria ficar, justamente por não estar nem aí pra elas. Agora quando eu gosto de uma e tento ser mais legal com elas sempre acabo me decepcionando.

Como não estar nem aí pra uma pessoa que eu gosto? Cansei de quebrar a cara.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/04/2019 19h01
Ser romântico não é ser otário, não seja trouxa dizendo uma coisa dessas
anônima
21/04/2019 19h10
Só tomando muito no cú, mesmo
A pratica leva a perfeição, mas não acho que compense, uma hora tu conhece alguém que as coisas fluam
anônima
21/04/2019 19h05
Ser otário é dizer que romantismo é coisa de otário. É que você não teve a sorte de encontrar alguém que sentisse o mesmo na mesma intensidade, mas acredite em mim, ser romântico vale a pena... Os melhores caras que já conheci, eram extremamente respeitoso, além do mais, românticos são sempre excêntricos, com personalidades únicas.

Não desista!
21/04/2019 19h08
Me ensina a fazer isso tbm
anônima
21/04/2019 19h09
Vc não pode mudar assim!
eles respondem
anônimo
21/04/2019 19h02
tem fazer o ENEM
para se inscrever no SISU no curso de Faculdade de Cafa.
na faculdade de cafajeste, tu vai ter as disciplinas: como enganar as mulheres,
como deixar se ser trouxa,
como iludir as mulheres,
pricipios do Don Juanismo
anônimo
21/04/2019 19h21
Toda vez que for tomar uma atitude romântica pare e lembre a merda que vai dá. Sugiro que esconda ao máximo esse lado até ter certeza se a mulher é decente, quando já estiver em um relacionamento com ela.
anônimo
21/04/2019 19h47
Seja mais seguro de si, tenha amor proprio, uma pequena, eu disse pequena, pitada de egoismo tbm. Vc precisa apenas ir mais devagar quando comecar a sair com a garota. Sem afobação, vc saberá sacar o que ela quer antes de se apegar