2.5K  04/08/2016 21h40

Seguinte já pensei em mandar direta, mas teria como um resultado: ou eu ia ficar com ele ou levaria um fora e perderia a amizade, então eu dando indireta ,se ele perceber q estou afim ele vai tomar iniciativa, se ñ quizer nada comigo continuamos amigos.. essa é a diferença
qual é a coisa que se a mulher fizer o cara percebe q tá afim Homens????
ele estuda cmg

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/02/2016 18h17
vou ser direto e sinsero. Para o q acredito seja para seu bem.

pq raios se ele n quiser ficar contigo some a amizade? se esse é o caso, vcs são mt infantis!
e... Isso é covardia. Homens tem q correr esse risco todas as vezes. Pq pelo menos uma vez vc n pode fazer o mesmo? Bom sorte se tentar as indiretas. Duvido q ele vai perceber alguma. E mesmo q perceba, ele pode pensar o mesmo q vc. E vc vai achar q ele n ta afim e ele vai achar o mesmo de vc. acontece quase toda vez q mulher tenta usar indireta.
18/02/2016 16h34
Faz tipo uns abraços mais carinhosos nele, dê um bom dia pra ele quando ele acordar(por msg).

Se ele não tomar atitude nenhuma, volta a trata-lo normal.

Mas mesmo quando tiver fazendo isto, não se joga nele não. O braço é pra ser carinhoso e não grudento. A mensagem de bom dia é só pra ele pensar em você, não pra ficar mandando o tempo todo.

Pode jogar uma ideia também "eu estava querendo ir em tal lugar, mas ninguém me chama" caso ele perceba e já esteja começando a ficar afim também. Mas só neste caso.
anônimo
18/02/2016 17h16
Começa a usar a frase '''Ah se fosse cmg'' sempre que estiverem falando sobre paqueras, relacionamentos, sexo...

Se depois dessa o cara não entender, matricula ele no maternal.
anônimo
19/02/2016 20h54
Conta logo kkkkkk
04/08/2016 21h37
o Alvinho resumiu tudo
anônimo
04/08/2016 21h40
Começa a perguntar sobre os hábitos dele, que rapidinho ele irá perceber.
elas respondem
18/02/2016 18h28
Eu geralmente começo a falar coisas na brincadeira e se eu ver que o cara dá abertura, daí eu parto pra pedreiragem :D teve um que era extremamente tímido, tive que olhar pra ele e falar: to esperando voce vir até aqui me dar um beijo. Daí ele se mexeu HEIUAHEIUAH
anônima
18/02/2016 16h31
Que estou afim ** corrigindo bosta de corretor