O quanto pra voce, atração fisica é importante ou o sexo..?
Se uma pessoa é linda e maravilhosa fisicamente, mas voce só fica desanimado e frustrado sexualmente, como reagiria?

Se uma pessoa não é atraente fisicamente, mas o sexo te leva as alturas, como reagiria?

Em ambos os casos, a pessoa é bacana!

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/04/2019 19h19
Para sexo eu tenho que sentir atração, se eu não sentir, não rola sexo.
E se eu sentir e ela for ruim de cama, mas usou os pés em mim, ótimo, se não usou, não sairemos mais.