É tão comum meninas que experimentam meninas, mesmo que num simples beijo ou selinho, mas entre homens é tão raro de ver isso acontecendo, e quando o cara cogita beijar um 'homem' é quando o mesmo está travestido de mulher. Muito difícil um cara hétero beijar outro homem só por diversão. Pode até rolar a famosa 'brotheragem', mas beijo na boca, é muito, muito raro.

Daí me pergunto: será que é pelo fato dos homens se excitarem mais facilmente com um beijo e a mulher nem tanto onde um beijo entre elas não seja o suficiente pra esquentar lá embaixo, ou é pelo fato de que as mulheres são tão atraentes e gostosas que até mesmo elas não resistem em se pegar umas as outras?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
21/04/2019 19h14
Não acho normal ,no meu tempo isso não era moda , e continuo sem entender....nunca conseguiria pegar uma mulher por modinha por ex.
21/04/2019 19h17
Porque eles se pegam nas escondidas.
03/01/2020 09h17
Hoje em dia tudo é normal, pro melhor ou pro pior, mas eu ainda prefiro experimentar homens.
anônima
03/01/2020 10h12
Acho deliciosos ver dois caras se pegando no pornô
anônima
03/01/2020 09h19
Daí eu me pergunto: Que mundo tu vive onde é normal meninas se pegarem e você nunca ter ouvido falar em brotheragem?! É cada doido kkkkkkk.
anônima
03/01/2020 09h12
Todos é normal na minha concepção, gays tá aí para provar.
eles respondem
l18
21/04/2019 19h19
Comum pra você kkkkkkkkkkkkk
21/04/2019 20h06
Kkkk maioria das respostas é tudo de nego com a cabeça do tamanho de uma azeitona, é deboa sim
Eu já peguei e namoro mulher a quase 5 anos, não sinto tesão não mas igual vc falou, numa noite eu tava afim fui la e beijei, achei nada demais kkkk e nao escondo de ngm isso acho deboassa, e nao me faz me questionar se sou hetero ou nao, se algum dia tiver afim de nvo vo la e beijo de nv e ja era kkkkkk é só a sociadade mesmo julgando
anônimo
21/04/2019 19h14
Se tiver achando ruim pode começar, os homens ao seu redor irão gostar.
anônimo
03/01/2020 09h23
Não é normal mulheres se pegarem kkkk pelo menos aqui não é coisa que eu vejo todo dia
anônimo
21/04/2019 19h15
Homem foi para mulher
e a mulher foi feito para homem
o resto eh gambiarra...