Eu não bebo e também ainda não falhei (vou colocar ainda porque dizem que é o mal de todo homem). Mas queria saber se tem alguma diferença no cara que bebe, tá bebendo antes ou até se com o tempo o cara para de funcionar mesmo. Eu estava na companhia de umas mulheres e falaram isso, que ainda bem que eu não bebia porque dava esse probleminha. Isso é verdade? Se tiver um cabra macho que quiser comentar ter passado por isso, fique a vontade

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/04/2019 19h56
Homem que bebe vira encalhado kkk
21/04/2019 20h03
Homem que fuma fica
21/04/2019 20h25
Não sei de no futuro afeta. Mas a bebedeira pode causar sim de broxar... Ou de não conseguir gozar...
eles respondem
anônimo
21/04/2019 19h34
Bebo desde meus 17 anos e até hj nunca falhei fisicamente. Mas, eu nunca fui de beber até ficar bêbado e passar vergonha... Eu sempre bebi ocasionalmente, em alguns finais de semana ou feriados. Ou seja, desse jeito não faz mal nenhum. Sempre fui elogiado pelas minhas ótima ereções que tenho até hoje e tenho 23 no momento.. O cara só vai ficar broxa com isso se ele tornar isso um vício. Uma vez ou outra é de Lei e não faz mal nenhum.

Bebendo ou não, a idade chega, infelizmente. Então por isso curto antes que isso chegue haha.
anônimo
21/04/2019 19h30
O pau fica meio bomba.
anônimo
21/04/2019 19h38
Se vc passa um pouco do seu limite, pode afetar naquela noite específica, mas nao te deixa broxa. Não sei de ninguem que ficou permanentemente. Mick Jagger bebum e drogado fez um filho na Gimenez com 56 anos ne...
anônimo
21/04/2019 20h02
Não só a bebida alcoólica compromete a libido e a capacidade de ereção, más o cigarro também.
anônimo
21/04/2019 20h27
Depende do volume e da constância.