Eu costumava me apaixonar por meninos na internet , o problema é que esse namoro nunca dava certo : tipo a gente nunca se conhecia de verdade !
eu já tenho vinte anos e até hoje eu estava vivendo nesse ciclo vicioso !
decidi dar um basta e viver o real ao invés do virtual !
só estou atrasando minha vida , porque no meu caso , todos queriam apenas me enrolar !

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/02/2016 17h04
Está mais do que certa.

É aquele lance né moça? na internet qualquer um pode ser o que quiser.
elas respondem
18/02/2016 16h41
Faça isso. Saia desse mundo virtual, vá conhecer gente nova nesse mundão real!! É legal conhecer pessoas pela internet, mas não podemos esquecer que temos uma vida aqui que é mais importante! Não atrase a sua vida.. Bj
18/02/2016 16h43
Isso ai, mulher!
Bola pra frente!
18/02/2016 16h45
.....................ii
18/02/2016 16h51
Com toda a certeza..