So cresce rápido o da minha xereca, pior que crescem gossos e brilhosos.
Vcs tem alguma dica para crescer o cabelo da cabeça?
Ja to fazendo massagem, ja tomei pantogar, inecap, agora tomando metilfolato, B9, enxofre, biotina, to jogando uma capsula de um manipulando com cistina, biotina, keratina no condicionador ja que ele me deu dor e cabeça, dando massagem com oleo de ricino, cha de alecrim no cabelo e bebendo cha de cavalinha pela manha, mas o maximo que consigo e deixar hidratado.
Alguem tem mais algum segredinho para acelerar crescimento que nao seja tacar monovim A ou glicopan pet no cabelo? Glicopam ja usei o cabelo ficou um palha.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/04/2019 19h59
Tira o da buceta e coloca na cabeça.
anônimo
21/04/2019 19h48
Coloca esperma, ouvir dizer que eh bom
coloca dentro do shampo e usa. eh poh isso que o pelo da tua ppk cresce rapido