Como convencer uma namorada/o a fazer menage ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/04/2019 20h19
Masculino ou feminino?
anônima
21/04/2019 20h20
é bem facil, mostra para a foto de um gatinho sarado e bem sex, e pergunta se ela gostaria ficar, diz que não ficaria com ciumes, que libera ela um dia para transar com ele, e que só quer ver ela realizada, depois que ela curtir e ficar, vc diz que quer ver e ja se introduz no meio deles, depois que ficar familiarizada coma coisa voce ja parte para cima e faz sexo a tres come ela.
anônima
21/04/2019 20h25
Que nojo de você, se meu namorado fizesse uma proposta dessas eu terminava na hora
eles respondem
21/04/2019 20h19
A namorada é tua, se vira.
anônimo
21/04/2019 20h21
Diz pra ela que tu vai chamar um homem. Elas topam na hora