Eu amo ele ainda, me dói não poder ter a mesma intimidade com ele, preciso de conselhos

elas perguntam
9 14
eles respondem
21/04/2019 20h38
que ex? sou virjasso
21/04/2019 21h13
Enjoando dela, simples assim, não precisei de ninguém pra esquecer, apenas enjoei dela, pelos problemas e etc, depois segui minha vida e vi como foi bom eu ter terminado
21/04/2019 22h01
Ele SEMPRE estará na sua mente... Mesmo quando arranjar outro namorado.
21/04/2019 23h30
Achei uma melhor
anônimo
21/04/2019 20h33
Ah, em todos os terminos que eu tive, no começo sempre foi dificil. Mas eu sempre superei. Uma dica que dou é deixar que o tempo te ajude a superar isso. Por enquanto, saia com suas amigas, procure outro e procure focar em você própria, geralmente quando terminamos de uma forma que não gostariamos, ficamos sem dar valor a nós mesmos... Digo isso por experiência própria, já relaxei em um termino e não vale a pena. Se cuide mais, procure fazer o que vc gosta e evite lembrar dessa pessoa. O tempo te ajudará a esquece-lo.
anônimo
22/04/2019 00h31
o tempo ajuda a superar tudo....
anônimo
21/04/2019 23h23
Tempo e ocupações
anônimo
21/04/2019 23h15
Nunca tive
21/04/2019 21h10
Com álcool.
elas respondem
21/04/2019 23h32
Entendendo que o pra sempre, sempre acaba :)
21/04/2019 20h38
Superei antes mesmo de terminar, me coloquei como prioridade e não aceitei mais algo que estava me fazendo mal.
anônima
21/04/2019 23h12
Vendo homens nus na webcam se masturbando pra mim kkk tempo bom esse..cada cara gostoso..tinha um mexicano bem bonito que batia uma pra mim era bom demais..e tinha outros também
21/04/2019 23h28
Primeiro, moramos longe, e isso ajudou muito. Troquei de número para não correr o risco de ficar vigiando seus status e parei de ouvir as músicas que me lembravam dele. Também me permiti passar pelo estágio do "sofrimento" para subir e melhorar de nível. Agora não sofro mais, posso ouvir as músicas, ver fotos... Já passou.
anônima
21/04/2019 20h36
Beijando outros
22/04/2019 14h01
Sou uma pessoa que na primeira decepção eu já vou perdendo o encanto, foi juntando uma atrás da outra, então pra mim foi algo bem fácil, pois eu já estava convicta de que ela não era a mulher da minha vida.
22/04/2019 00h33
Pensando nas coisas ruins que ele fazia, e de como eu n mereço isso por ser uma pessoa legal e que merece algo ao meu nivel.
anônima
22/04/2019 00h31
eu ainda espero superar haha por enquanto tá difícil.
22/04/2019 00h28
Me apaixonando por outro
21/04/2019 23h38
A melhor forma é cultivar amor próprio... é pensar que mesmo amando ele, ele não te quis mais... mesmo vc achando ele perfeito, ele não te quis mais... então chore por uns dias e faça coisas para vc, como academia, massagem, vai ao salão de beleza, faça uma viagem curta de final de semana... foque em vc. E olhe para os lados, paquere, vc está livre para beijar outra boca. Flertar faz bem para a auto estima.
anônima
21/04/2019 23h25
Não adianta, é só com o tempo, mas vivendo sua vida, é claro
21/04/2019 21h37
Me livrando dele pra bem longe. Foi a melhor coisa que fiz.
anônima
21/04/2019 21h20
O tempo , pensar de forma racional , entender que nem tudo é feito para durar pra sempre , que não estar juntos não significa não amar , significa que o tempo juntos acabou e tudo deu certo qdo teve que dar .Entender que se a pessoa não quer mais fazer par com vc , deve respeitar o outro !
21/04/2019 21h15
Meu último relacionamento tem tanto tempo que se não tivessemos um filho nem lembraria do rosto dele e dira dos momentos.