Tem uma mulher que eu tava a fim e ela não me quis, mas ficou me levando na conversa por um tempo e eu resolvi me afastar. Semana passada ela veio com um papo sem lógica para puxar assunto comigo e já respondeu um status meu, como se depois de um tempo tudo fosse voltar a ser como antes. Eu não quero ela mais, mas só tô com dúvida se isso é planejado ou só pensou direito e quer a amizade denovo? Um detalhe que me deixa muito em "dúvida" é que ela vai fazer TCC agora e eu já me formei antes dele e sou bom na orientação. Será que tem gente manipuladora assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/04/2019 21h23
Tem muita gente ruim no mundo..bloqueia ela .
21/04/2019 21h07
Claro que tem gente assim e muito fingida mesmo, fez bem pela sua atitude.
anônima
21/04/2019 21h44
Infelizmente tem gente assim
Dá umas cortadas nela. Se ela quiser de verdade vai investir
eles respondem
21/04/2019 21h50
Taca o F nela.