Estou percebendo que tenho poucas pessoas para conversar, como se as que eu recentemente conversava estivessem enjoado da minha pessoa. Será que é por ser mais realista do que positivo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/04/2019 21h12
Cuidado com esse "realismo" , às vezes, você está sendo um reclamão crônico e nem percebe.
eles respondem
anônimo
21/04/2019 21h10
Manoooo tu é negativo demais...
Tu fica se depreciando direto...

Tu é maneiro jojo vei, larga essas ideias! Cultive o amor própipo.
anônimo
21/04/2019 21h09
Sua realidade não é a dos outros.