Tendo em vista que as heteros tmb beijam mulheres...
se for assim, as mulheres estão em vantagem sexual sendo que os homens heteros não fazem isso com outros homens.

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/04/2019 21h14
Se a mulher é hétero ela não se sente atraída por nenhuma outra mulher, né filho! O nome já diz tudo.
Cê tá viajando! Esse negócio de que toda mulher gosta de um couro é puro fetiche masculino, cê tá assistindo muito filme erótico
21/04/2019 21h10
Eu admiro a beleza das mulheres, mas não tenho a mínima atração por uma.
anônima
21/04/2019 21h11
Mas vc pode se vc quiser ,não precisa todo mundo estar fazendo ...é só querer vai lá beija
eles respondem
21/04/2019 21h13
Buscando uma justificativa para liberar a rabeta, né? huahuahua...

Não compare duas gatinhas se pegando com dois brutamontes querendo ser enrabados um pelo outro.
anônimo
21/04/2019 21h09
Hã? Eu não entendi.
anônimo
21/04/2019 21h09
Cara, me passa o número do traficante que vendeu essa erva que tu fumou, pois porra... Essa é da boa!
anônimo
21/04/2019 21h11
Se inspirou na minha pergunta? Kk
21/04/2019 21h14
Exatamente.
Elas só transam com homens para procriar e preservar a existência da humanidade.

Essas guerreiras são exemplos de altruísmo.