Eu já pensei nisso, quem sabe, talvez.
21/04/2019 21h16
já pensei sim, dependendo dos meus projetos quero ir para a marinha, sou solteira, livre e desempedida
anônima
21/04/2019 21h12
Só boiola faz isso
21/04/2019 21h25
Eu também penso também. Ate lá tenho bastante tempo pra entrar e ter uma graduação de 3 ou 4 anos para entrar em fazer concurso de nível superior.
anônima
22/04/2019 12h51
Talvez, ainda não tenho certeza. Pretendo começar minha faculdade e depois de formada, quem sabe, irei exercer minha profissão nas forças armadas.
anônima
22/04/2019 01h09
Nao teria coragem kk mas admiro demais as mulheres q seguem esse tipo de carreira.
eles respondem
anônimo
21/04/2019 21h40
servi um ano, é maravilhoso
21/04/2019 21h22
No Brasil? Nem fodendo. A maioria dos militares do Brasil é mal treinada, mal investida, e se comporta como as forças armadas do séc 20. Se fosse um país top, poderia até ser, mas no Brasil, é apenas um bonequinho do governo tratado como 5ª categoria.
21/04/2019 21h14
Não.
Não tenho nenhum prazer de receber ordens. Tambem não lido bem com autoridade.
anônimo
21/04/2019 21h14
Sim e não ao mesmo tempo...

Sem condições, o salário do militar não é bom comparado aos de outros funcionários públicos, além de ser vedado a possibilidade empreender e outras séries de sacrifícios que a carreira militar demanda...

Mas isso vai de cada um.... conheço gente que dedica a vida a carreira militar e é muito feliz.
21/04/2019 21h40
Não mesmo, jamais me juntaria a uma organização como a militar! Militares estatais são seres deploráveis!
22/04/2019 12h43
Servi por 1 ano, já realizei o meu sonho. Agora vamo pra outro kkkkk.
Tem muita coisa legal que só acontece lá dentro, muitas missões e histórias legais. Vc se diverte, faz amizades e de certa forma tem uma vida sem preocupações.
Ao mesmo tempo é muita sacanagem e pilatragem que fazem. Gente desqualificada e fdp que te ferra só pq "é mais antiga". Vc trabalha feito um desgraçado, não é reconhecido e sempre tem que ta pronto.

Eu saí fora justamente por isso. Achava que o exército era um "simbolo" da moralidade e integridade. Porra nenhuma, aprendi a ser malandro lá dentro
22/04/2019 12h36
Vou fazer a prova da PM esse ano só pra ver qual que é
22/04/2019 12h35
Só se fosse para trabalhar na Aeronáutica, adoro aviões.
anônimo
21/04/2019 21h38
Já pensei em segui ,inclusive passei no concurso para pm do meu estado, porém reprovei no Taf
21/04/2019 21h14
Meu foco é esse, seja pela polícia militar, ou pelo exército, por isso passo dias e noites estudando para isso, o foco é total, as olheiras aparecem mais a cada dia, mas a recompensa vai ser grande!
anônimo
21/04/2019 21h13
Já pensei, mas vi que era algo passageiro.