Eu não vou a festas como a maioria dos jovens da minha idade,eu vou de casa pra faculdade e da faculdade pra casa,como as minhas amigas só vão a lugares que se precisa de dinheiro eu acabo não indo com elas porque eu não tenho dinheiro,eu estou procurando trabalho no momento até para ter a minha independência financeira,mas como estou desempregada não tenho dinheiro pra comprar as coisas pra mime por isso eu acabo não saindo,minha mãe reclama que eu devia sair,namorar e me cuidar mais,mas sem dinheiro tá difícil

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/02/2016 18h11
Sim. é. Um problema grande. Gigantesco. Eu passei uma boa parte da minha adolescencia assim e as vezes eu acabou pensando q minha vida perdeu o brilho, pois perdi a parte mais bela dela. A juventude. Mas ai lembro q ainda tenho tempo e olho com esperança para o futuro.

E...
Estou na mesma situação q vc. Procurando um emprego pra sair.

Eu tive uma cv com um professor meu da universidade. ele disse algo como ''Nos recebemos apenas uma vida, uma vida curta, porem cheia de prazeres. Mas eu a desperdicei. N faça o mesmo''
anônimo
18/02/2016 18h04
Tudo tem seu tempo fala pra ela que em casa é o melhor lugar e mais seguro termine sua faculdade e ai vc terá uma boa profissão
18/02/2016 19h44
Estou desse jeito também. Quando eu estudava no ensino médio e trabalhava eu era bastante ativo, agora que só estudo em casa, fica complicado. Talvez quando eu começar o pré vestibular isso mude pelo menos um pouco.
elas respondem
18/02/2016 19h46
Vai em lugar que você não precise gastar. Tipo parque, barzinho que não cobre entrada (e janta em casa antes :p)...
anônima
18/02/2016 22h43
Se tua mãe tá falando cara...
É sim viu, só depois a gente percebe, e daí já foi.