Se ainda não casou, como deseja que seja a sua festa de casamento?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/04/2019 21h50
A festa mesmo não me chamou muita tenção, porque meu foco estava em Deus e na minha esposa.
anônimo
22/04/2019 04h07
Eu quero que seja uma festinha simples mesmo...
Se minha mulher vier com negócio de gastar muito dinheiro com isso, vai ser complicado.
anônimo
22/04/2019 02h49
casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
21/04/2019 21h53
Como o casamento acabou não guardei nada, nenhuma lembranças, mas acho irônico lembrar da música que ele compôs e tocou, dizia que seria meu eterno namorado, que estaria sempre ao meu lado... nem conto o que ele fez... kkk
Se eu casar de novo, será algo bem íntimo e pequeno.
21/04/2019 21h54
Foi algo simples, mas do jeito q sonhei.
E escrevi uma carta pra entregarem ao meu marido antes de eu entrar.
anônima
22/04/2019 03h50
Foi tudo pequeno e bonito, a gente queria champanhe e bolo ou um almoço depois da Igreja, só que a família queria convidar muita gente, o meu sogro e o meu pai não podiam de deixar de convidar umas pessoas, aí foi maior, não foi grande, foi maior que a gente tinha sonhado, e depois do noivado foi um estresse pra gente controlar um pouquinho o tamanho, achei que eu fosse brigar com todo mundo pro meu casamento ser como a gente queria e não do jeito da família. Na Igreja foi lindo, com o coral bem lindo, meus irmãos foram meus padrinhos, o meu vestido mandei fazer estilo anos 20, adaptei um broche de platina e diamante de família na cintura, usei o mesmo véu que tá na minha família antes de vir pro Brasil, minha avó e minha mãe casaram com ele, as pérolas foram da minha sogra e antes da mãe do meu sogro. A gente colocou numa mesa separada no salão da festa os retratos das pessoas que não estavam lá em corpo, os falecidos, ficou bonito. A festa foi numa casa antiga aqui na cidade que agora é um centro cultural, a gente não fez questão de decoração muito cara, prefiriu gastar na qualidade da comida e bebida, fiquei meses fazendo a mão os enfeites de renda, tinha uma página pros convidados postarem as fotos e filmes iam fazendo na festa e ficar guardado pra gente ver depois. colocamos um livro com capa de couro pras pessoas deixarem mensagem e tinha um photo booth.
21/04/2019 21h52
Desejo q seja uma cerimônia simples,apenas com família e amigos próximos.