Como musculação
Exercícios aeróbicos
Natação.

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/04/2019 21h42
Sim, precis@.
anônimo
21/04/2019 21h43
Precisa passar por um teste físico e não um esporte especificamente.
alguns exige natação, corrida, barra e flexão etc...
anônimo
21/04/2019 21h43
Sim, é preciso uma preparação. Você estuda pra algum concurso? Vi varias perguntas suas relacionados a isso.
anônimo
21/04/2019 21h45
Precisa de preparação, mas nada anormal.
21/04/2019 21h45
Sim, vai ajudar bastante. Mas na vdd eles pedem mais barra fixa, flexão de braço, abdominal e corrida.

Eu entrei como recruta aos 18 anos. Eu queria servir mas não tinha muitas expectativas e achava que não seria convocado, quando entrei era um dos piores no TFM (treinamento físico militar). Demorei um pouco pra entrar no ritmo e ficar bom.

Agora se vc quer seguir carreira e entrar como Sargento pela ESA ou como aspirante pela AMAN, vc vai precisar de um treinamento intensivo. São pouquíssimas vagas e muitos, MUITOS candidatos. E eles fazem avaliação física como requisito de entrada.