Tenho 21 anos, já fui independente dos meus pais, porém, larguei tudo pra fazer uma mudança de estado com eles. Vim pra onde o meu pai planejou (pra ficar perto dos irmãos dele), dizendo que seria melhor pra a gente, acabei quebrando a cara... Ele veio morar numa vila, muito pequena, é roça praticamente, antes disso fiz um teste na apital morando om a minha avó, mas não deu erto, ela tem transtorno bipolar e aabou me expulsando da asa dela, fazendo eu largar emprego e estudos... E voltei pra essa vila, estou aqui há 3 meses, sem perspetiva, sem emprego, sem poder estudar. Queria voltar pra onde morávamos, onde tenho amigos, e também tenho alguém por lá que está me esperando, mas o mais importante é poder seguir a minha vida novamente... Mas tem um porém, meu pai tem depressão profunda, e não aceita minha decisão, entra em estado de nervos. Ele quer ir morar na capital daqui uns meses, pra o final do ano, mas sei que não posso esperar até lá... E também não consegui me adaptar ao novo estado, não tenho amigos, meus parentes só falam mal de mim, acham q sou acomodada. A unica que me entende é a minha mãe, não sei o que fazer... O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/04/2019 22h18
Observação: Não li o texto pois não perderei meu precioso tempo com ele.

Seu pai precisa de ajuda de um psicólogo ou de estar em comunhão.
anônimo
21/04/2019 22h19
Ficaria com seu pai, a vida é cheia de escolhas.
Você deve fazer uma, sei que não é fácil.
Mas você já está na merda, então o que é ficar mais um tempo nela? Se não tivesse largado o emprego, se tivesse ainda na capital seria outro assunto..
anônimo
21/04/2019 22h19
estou passando a mesma coisa que você
elas respondem
21/04/2019 22h19
Poxa moça que complicado, o melhor aí seria esperar a mudança de final de ano. A depressão do seu pai pode se agravar se você ir antes?