Ja ligaram para sua casa para te oferecer upgrade pelo valor da sua mensalidade e no fim te venderam pacote falso e sua fatura aumentou?
Conseguiram resolver sem ir ao procon?
No meu caso deve constar a gravação perguntando se iria aumentar a mensalidade pos nao estava disposta a pagar, perguntei umas 10x e a vendedora disse que nao, inclusive terminei a ligação dela lerguntando por que nao confio nesse pessoal da net e ainda sim a menina mudou meu plano para um de valor superior. Estou revoltada

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/04/2019 22h23
Não cometo erros do tipo.

Observação: Não li o texto.
anônimo
21/04/2019 22h24
venderam um tijolo pra você?
21/04/2019 23h43
Na DeepWeb sim, comprei um coração e chegou um rim velho de cachaceiro, fiquei putasso...
elas respondem
anônima
21/04/2019 23h34
Pela telefônica, na época. Dei uma de louca em diversos 0800 e no final deu certo. Tenha todos os protocolos.
anônima
21/04/2019 23h36
Sim já aconteceu e pra cancelar essas porcarias é um parto
21/04/2019 23h40
Sim, resolvi comprar uns dvds no MercadoLivre, daí pensei que seria original pelas fotos... Daí chegou, era pirata. Foi decepcionante... Mas eu estava ansiosa para assistir, acabei assistindo e nem fui reclamar. Aliás, foi muito barato.