Conheci uma mulher,me interesei por ela nossos olhares se esbarram de vez enquanto,mas agente se ignora ela me ignora como se estivesse chateada mas sem motivo quando passamos perto nao se falamos fingimos que nem se conhececemos,quando falamos a sos a uma certa ansiedade nervosismo sei la

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/04/2019 00h51
O que mais ela faz de diferente com vc?
anônima
22/04/2019 09h45
Eu faço isso quando não estou interessada...
Se eu olhar já sei que ele vai achar que gosto dele. Então evito olhar.
Sempre evito encarar muito.
E quando olho é por causa do momento que obrigou.
22/04/2019 20h51
Se ela for tímida,pode ser q ela gosta de vc.
eles respondem
22/04/2019 20h56
Tenta puxar um assunto e veja como ela reage.. Ela pode estar querendo que vc toma atitude e fica nessa.