Eu já namorei com um cara 10 anos mais velho que eu, quando era da sua idade, e só me dei mal!
Caia fora, procure alguém que está vivendo o msm momento que você! Ele já teve uma família, ou seja vai trazer os mesmos costumes do antigo casamento pra relação de vocês, vc. E muito nova! Tem oportunidade demais de conhecer alguém da sua idade, que te faça feliz! Pra que vcs quer os mais velhos, se as mas velhas s querem os novos!
18/02/2016 22h08
Cada caso é um caso, se joga! Vai que dá certo né? Rs
18/02/2016 22h20
Depende de como é a relação de vcs, se vcs se amam dá certo sim, tente, se jogue!
anônima
18/02/2016 17h58
Na minha opinião não. Mas se jogaa!!
anônima
18/02/2016 23h11
Tem futuro se vc tiver disposição e coragem Lara ele existir. Fácil não é, mas se vc gosta se joga, vai com tudo, não economize vontade, carinho, amor e respeito. SE VOCÊ ESTIVER DISPOSTA! Quem quer faz acontecer.
18/02/2016 23h30
Vai nessa.. Aproveite, e deixe o tempo decidir se tem futuro ou não. De qualquer forma, será uma experiência nova..