O dia que vc está mais zuado... Barbudo... Mal vestido... a pé... Aquele dia que vc tem certeza que não vai rolar nada com ninguém, é o dia que vira os melhores lances com a mulherada?

Será que o fato de vc estar pior que elas dá uma segurança? Tipo... "Até parece que esse zé ruela vai me rejeitar!"

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
22/04/2019 00h03
Comigo nunca rolou nada parecido.
22/04/2019 00h04
Já me aconteceu parecido. Tipo eu estar com vários problemas na cabeça e de repente aparece uma oportunidade.
anônimo
22/04/2019 02h45
eu sou barbudo, mal vestido e sou puro pure, chego na muierada kkkkkk
22/04/2019 02h51
Sempre acontece quando você menos espera. Mas a auto estima fica zoada, você fica se sentindo feio para agarrar aquela oportunidade e as vezes acaba deixando. Eu por exemplo fico achando que estou fedendo kkk)
22/04/2019 03h12
Isso pode acontecer porque você age naturalmente, você acaba sendo mais autentico e demonstrando confiança, coisa que as mulheres adoram em um homem pois transparece maturidade e experiencia.

Já quando você se arruma para sair ou paquerar, você fica tenso com a situação, cheio de ansiedade para alguma mulher chegar em você e te levar para o motel, isso para alguns pode deixar transparecer ansiedade e nervosismo, coisa que afasta as mulheres.

Acredite, mulheres são experts em linguagem corporal, elas são sensíveis e capazes de detectar traços da sua personalidade através da sua postura e comportamento, diferente do homem que é mais secão nessa parte.