Tô conversando com um cara a mais de 2 meses, super gente boa, mas nunca deixa eu "terminar" a conversa, ou seja, ele sempre tá puxando assunto, nisso ele disse que iria me ligar só que eu disse que estava ocupada e que não iria dar para atender naquele momento, porém ele nunca deu em cima, ele quer algo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/04/2019 00h03
Ligar seria dar em cima.
22/04/2019 11h17
da mesma forma que as mulheres dizem que estão sendo educadas e não te dando mole vale ai.hehehe
elas respondem
anônima
22/04/2019 09h38
Talvez ele não seja bobo.
Se você estivesse interessada nele de verdade duvido você dizer que está ocupada. Se ele fosse um gatão e tivesse grana você não diria nenhuma desculpa de ocupada.
Claro que ninguém é obrigado a falar com quem não quer todas as horas.