Algumas pessoas deixaram de falar comigo?
Queriam fazer até festa, despedida pra mim e simplesmente depois que eu mudei, ninguém mais falou comigo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/04/2019 02h39
Compara isso com ensino médio, " nunca vamos nos separar" dar uma semana, ninguém nem sabe quem é fulano, segue esse conceito
anônimo
22/04/2019 00h55
Talvez você que deixou de falar com as pessoas. E agora tem um novo ciclo social
anônimo
22/04/2019 04h12
Oxi... é normal, tu está a "outro país de distância" deles kkkk, não dá para ter o mesmo contato de antes.
22/04/2019 04h29
Pq agora é que vc vai saber daqueles quem realmente eram seus amigos...

Aceite... Amigos vem e vão... Quem vai estar ao seu lado é que vc vai chamar de família.
elas respondem
anônima
22/04/2019 00h53
Normal. Isso é convivência. Tipo, quando vc convive com uma pessoa todos os dias seja no trabalho, escola faculdade vcs tem um laço de afinidade maior. agora no seu caso, vc mudou de país! não vai mais ser a mesma coisa quando vc tava convivendo com essas pessoas. claro, se a amizade for verdadeira, sempre permanecerá.
anônima
22/04/2019 00h55
Vai ver não se importavam de verdade;
ou são do tipo que têm dificuldade de manter amizade.
Lembrando que é importante haver uma reciprocidade numa amizade, portanto avalie se não é o caso de vc ter tbm alguma parcela de culpa.
Orf
22/04/2019 00h54
Porque será né
anônima
22/04/2019 02h34
normal falta assunto, vc agora tem que fazer amizade ai ,os que era amigos agora passa a ser colegas ou conhecidos