Ele é meu amigo(mas acho que ele é afim de mim),ele diz que eu sou grossa,estúpida,que eu incomodo ele,mas quando eu me afasto dele ele acaba vindo atrás de mim,reclama que eu tô afastada e também reclama que eu não sou carinhosa.As vezes eu sou carinhosa com ele,parece que ele gosta quando fico assim,ele me faz rir pra não ficar mal humorada,as pessoas acham que a gente é um casal,mas nunca rolou nada,mas ele me trata diferente das outras amigas e parece que o carinho que ele tem por mim é diferente.Quanto mais eu sou grossa mais ele fica no meu pé,mas eu gosto dele

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
18/02/2016 18h04
Ele deve gostar muito de você, ou é bipolar
18/02/2016 22h05
Senti uma bipolaridade dos dois lados kkk ja pensou em dar uma chance pro cara? Pelo jeito ele gosta muito de você
18/02/2016 22h02
Homens amam ser maltratados!