2.86K  22/04/2019 09h18

Meu namorado sempre termina o sexo e vai tomar banho correndo, segundo ele está "muito suado", depois volta, põe a roupa e vai fazer outra coisa, comer ou beber água e NÃO ME ABRAÇA! Sempre que peço um abraço vem meia boca.

Só também me beija de lingua quando quer transar.

É ruim abraçar? me explica essa situação

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
22/04/2019 02h41
ele não é um namorado raiz, se fosse depois que gozasse ficaria abraçado com você, ou melhor iriam tomar banho juntos e te comeria no banho, depois dormiria pelado a teu lado, ate o pau levantar de novo e te comeria outra vez, e beijar é de lingua, selinho eu dou em minhas amigas, irmãs etc
anônimo
22/04/2019 01h14
Comigo acontece justamente o contrário, eu gosto de ficar abraçado trocando carícias e conversando com a minha parceira após o sexo.

Agora, falando especificamente sobre o seu caso...
Bem, eu já ouvi de algumas pessoas histórias parecidas com a do seu namorado, de que elas também não gostam manter contato íntimo logo após as relações sexuais. O que eu acredito ser aceitável, já que algumas questões biológicas favorecem a isso, inclusive.

Para mim, o verdadeiro problema está no fato dele só beijar você durante o sexo. Muitos estudos apontam que a escassez de beijos e a troca de carícias fora da cama é o primeiro sinal de que o relacionamento não vai bem. É bom você começar a prestar a atenção nisso.
22/04/2019 01h03
Precisa conversar com ele direito... talvez ele realmente sue tanto que fique com vergonha...

De qualquer forma, costumo dizer que sexo NÃO é algo higiênico. Tem porra, fluidos, saliva, suor, etc. O gostoso é justamente se entregar para este lado animal.

Então, para você ter parâmetro de comparação, eu não faço o que ele faz não... digo, eu até dou uma limpada básica (por exemplo, se eu gozar no corpo da garota), mas daí eu fico juntinho até a respiração ofegante voltar ao normal...

E abraçar/beijar é tudo de bom... estranho ele não gostar.
Fco
22/04/2019 07h28
Não
Quando eu termino eu vou tomar banho sim mas e com a mulher e sempre rolar outro sexo no chuveiro e costo de abraça ela quando estou perto
anônimo
22/04/2019 09h15
Dá um nojinho depois de gozar
anônimo
22/04/2019 07h04
Depois que gozo fico com muito calor e gosto de dormir pq tenho muito sono após, daí fico no meu cantinho
22/04/2019 01h18
Depois do sexo eu sempre tomo banho... Mas chamo ela pra vir comigo... E gosto de dormir de conchinha, se for o caso de dormir....

Tbm não gosto muito de beijar... Só se a boca encaixar... Ai eu me acabo rsssss...
22/04/2019 02h55
Eu não gosto de ficar de rela rela também não, gosto de tomar banho e ir fazer o que tem que fazer.

O motivo do banho é o suor mesmo.. Tem que tirar o cheirao do corpo
22/04/2019 08h15
Ele sempre agiu dessa maneira?
Já se abraçou nele após o sexo, pra ver sua atitude?
Vocês precisam de uma conversa sobre o assunto. De preferência, em um momento de descontração entre os dois, quando a atmosfera estiver leve, e falar sobre o sexo entre vocês e seus gostos particulares, será uma boa oportunidade de trazer a intimidade para o diálogo, além de peculiaridades individuais.

A princípio, não é um indicativo típico, de quem se sente bem com uma parceira, ou ainda, que se sinta confortável.

Já experimentou ter a atitude de dar um beijo mais quente, quando vão se distanciar, mesmo que, por breves horas?
anônimo
22/04/2019 08h48
Se ele não tiver nenhum trauma, então ele só esta te usando pra aliviar, ponto.
22/04/2019 01h23
Ele só te dá carinho quando quer sexo em troca. Abra o olho
anônimo
22/04/2019 09h18
Olha bem como vai ser sua vida nos próximos anos ao lado de alguém assim
É isso que você quer pra sua vida?
elas respondem
anônima
22/04/2019 01h03
Talvez não seja do tipo dele essas coisas. Talvez ele não seja muito romântico tbm.. ele te trata bem?
anônima
22/04/2019 09h17
Todo mundo tem um jeito diferente fazer as coisas.

Veja pelos comentários aqui e tome como exemplo, cada um faz o que lhe sentir melhor naquele momento.

Pare com essa neura de ficar pensando bobeira dele e converse com ele, exponha o que sente e encontrem um meio termo que agrade os dois.
anônima
22/04/2019 09h05
O meu é igual. Só me beija no sexo....
22/04/2019 01h22
Ele não te ama, termine. Eu estou sendo realista com vc, ele esta com vc pelo sexo garantido, pois quando o cara ama de verdade ele gosta de dar carinho, de dara tenção, te admiriar enquanto vc esta distraida, gosta de te beijar, enfim, um cara apaixonado é assim sempre. agr quando um cara so te procura pra sexo e FATO que ele não te ama mais, ou nunca amou talvez.
22/04/2019 08h21
Xiii melhor conversar com ele, expor sua opinião e sua carência. Para mim não serviria, sou um pouco (pouquinho, rsrs) melosa e beijoqueira o tempo todo. Hahaha