Gente hoje meu namorado veio aqui em casa e saímos com minha família, e conversa vai e vem chegamos agora em casa 00:30 ,quando peguei meu celular 20 ligações perdidas da mãe dele fora as 30 msgs no whats e face, fui e respondi por educação pedi desculpas que não estava com celular, ela veio com duas pedras na mão e falando se meu celular ficava online sozinho então por que eu tava online e não respondia e eu dizendo que não tinha levado o celular, e ela insistiu falou um monte de merda pra mim, como se eu devesse satisfação e fosse obrigada a responder ela na mesma hora, e fora gente que não levei o celular mesmo fico aqui em casa, eu não sei como estava online não sei mesmo, gente eu tô de saco cheio dessa mulher ela vive me futucando pra arrumar briga e eu respeito pelo meu namorado, nunca abro a boca pra responder, ela é falsa já mentiu pra mim quando ele saiu de madrugada, e vive fzn a cabeça dele pra brigar cmg, parece ter inveja do nosso relacionamento pois o casamento dela não vai nada bem, estamos 5 anos juntos e eu não aguento mais,quero ter nossa casa juntos logo e ele não quer se casar agora pois diz que somos jovens,mais eu tô a ponta de terminar com ele por causa da mãe, eu amo ele mais que tudo, mais não dá mais pra viver assim ela faz um inferno na minha vida, eu tenho ctz que o dia que eu for na casa dele ela vai vim fala merda e eu vou perde minha cabeça .

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/04/2019 02h38
seja uma mina puro pure,fale pra sua sogra, e ai veia, a fita é a seguinte, eu e meu mino vamo nos diverti um pouco
22/04/2019 15h12
Termina com ele e case com a sogra
22/04/2019 15h31
Na minha (humilde) opinião, quando você se relaciona e se casa com uma pessoa, é tipo o combo do Burguer King hahaha vem a família junto. A tendencia é as coisas irem só piorando...não ache que casando e mudando ele vai abandonar a mãe dele ou que ela vá parar de te encher....
elas respondem
22/04/2019 01h18
Se não esta feliz, termine, doi mas passa. vc precisa ser aceita na familia pra constituir uma familia firme e amada. Se vc casar com seu namorado, não tera uma familia feliz por causa da sua sogra. pense no futuro. Meu concelho.
anônima
22/04/2019 01h22
Meu Deus é por essas e por outras q eu prefiro ficar sozinha mesmo..

Bem, seu namorado tem q ter voz tbm! ele q bote um ponto final nisso! Se o casamento dela não vai bem, ela q aprenda a não descontar isso em quem não tem nada a ver com a situação. Olha, minha primeira sogra era um doce comigo nos primeiros meses de namoro só depois q fiz algo que ela não gostou.
Ela já te tratava assim antes??
anônima
22/04/2019 09h10
Só passei pra te avisar que depois do casamento isso só vai piorar.
22/04/2019 14h04
Parece que você a trata bem e isso acho bacana, ela deve ter ficado preocupada, acho importante manter uma boa relação com a mãe e pai de quem estamos juntos. Quem sabe se na próxima vocês a deixarem a par da saída ela fique tranquila, as vezes uma gentileza dessas faz toda a diferença. Eu vou conhecer a minha pessoalmente mês que vem, pode ser que ela me deteste e isso é um direito dela, no entanto o que depender de mim quero vê-la sempre bem, mesmo que ela deseje outra pessoa para o filho.