Oi. eu sou uma pessoa magra, peso 46 kg, até tenho um pouco de bunda mas não tenho coxa e nada de peito meus peitos parece como o de uma criança de 7 anos. tenho vergonha de ter relações sexual por causa do meu corpo, medo do que o meu parceiro pode pensar. eu conheci um cara virtual, faz 4 anos que nós conversa, ele quer me ver e eu sempre acabo enrolando ele pois não quero que ele veja o quão lixo eu me sinto por causa da minha aparência, mas isso me deixa muito mal em saber que provavelmente eu nunca vou conhecer ele por causa dessa minha insegurança. e eu também tenho hemorroida externa, nunca contei pra ninguém sobre isso e tenho vergonha de ir ao médico. e não sei mais o que fazer as vezes sinto que é melhor eu cometer suicídio pois assim eu não terei mais que me preocupar com essas coisas e não terei mais que chorar todos os dias por causa do meu corpo... alguém pode me dar algum conselho?? eu não tenho amigos então esse site foi o meu único refúgio para contar sobre os meu problemas

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/04/2019 01h22
Olha se a sua historia for realmente verdadeira, sugiro que vá ao médico cuidar da sua saude. Não ha problema nenhum nisso. Os médicos lidam com todo o tipo de situações e com certeza serão bem profissionais. Referente ao seu corpo procure uma nutricionista e também comece uma academia. E já comece a guardar dinheiro pensando numa prótese de seios. Trace uma meta e viva em cima disso que esses pensamentos de suicídio irão sumir
anônimo
22/04/2019 01h32
Suicídio é algo eterno causado por algo passageiro.
Se você não se ajudar ninguém irá, só você pode ajudar a si mesma, existe vários vídeos e artigos de como engordar, se caso quiser algo mais rápido e profissional recomendo você ir a um nutricionista e depois a uma academia.
Se você ficar presa em casa essa situação não vai mudar, você precisa sair, tomar um sol, e ir resolver os seus problemas.
Não sei como é sua relação com os seus pais, mas eles podem te ajudar, e você precisa ajudar a si mesma.
22/04/2019 01h32
Tem que pensar na tua saúde ein prioridades
22/04/2019 02h28
Não fique assim, você é linda do jeito que é!
elas respondem
anônima
22/04/2019 01h25
Olha.. se seu corpo te incomoda tanto assim, pq vc não faz algo q ajude a melhorar sua auto estima? Comece uma academia, faça alguma dieta para ganhar massa corporal, faça musculação. Vc vai gostar! Sobre a hemorróida: vc tem q tratar esse problema! O médico vai ver o q é melhor pra vc, ele não vai te julgar por isso, não fique assim.
anônima
22/04/2019 02h25
pra tudo tem solução:
1 mude seus pensamentos pare de pensar em morrer , evite de assistir coisas ruins e filmes de terror assista coisas alegres
2 aumente seu peso, sua autoestima ,sua autoconfiança ,autoestima e autoconfiança é algo que pode ser aprendido ,vc deve começar a falar sou bonita sou legal mesmo que vc não ache , olhe suas qualidades todos temos qualidades vc só não ta conseguindo ver e ainda não descobriu
3 vá pra médica pra tratar a hemorroidas isso é algo normal pra eles , o medico não vai te julgar eles estudou pra isso ,
4 vc ainda é nova não se cobre tanto
5 JESUS TE AMA , VC É MUITO ESPECIAL PRA ELE ,VC É PRECIOSA, AMADA ,LINDA
6 ora a Jesus seja sincera conte suas tristezas,medos dores e peça que ele te ajude no dia a dia peça que ele te oriente que ele limpe seu coração dos ressentimentos e da culpa, 7 vc pode tratar a timidez com a psicologa ou psiquiatra