A gente se conheceu em um site de namoro, estamos conversando de boa, daí ele pediu o Facebook. De primeira, não passei. Depois acabei enviando, mas ele não me adicionou, disse que esqueceu. Depois ficou elogiando minhas fotos e pegou as que ele gostou e me enviou pelo WhatsApp. Devo me preocupar?

Pode parecer infantil, porém, ele excluiu sua conta do site de namoro porque quer algo sério comigo. Não exclui a minha ainda porque não me sinto segura em relação a ele, e tbm pq ele não me adicionou no FC, então penso que ele deve estar escondendo algo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/04/2019 10h55
KAKKAKAKAKAKAK
Quer algo sério... VAI NESSA
elas respondem
anônima
22/04/2019 01h27
Acho q não é algo q vc deve se preocupar tanto assim. Mas pq vc não pega o nome dele e joga no Facebook?
anônima
22/04/2019 09h39
Hmm algo de errado, não está certo nessa história.
22/04/2019 10h23
Hmmm...Vc consegue encontrar o face dele? Qualquer coisa pergunta se ele tem insta depois de puxar um assunto sobre fotografia, por exemplo.
Acho q Vc consegue descobrir se ele ta escondendo algo.
Vou falar por mim, mas eh uma exceção: to investindo em dois caras, e um deles eu n adicionei no insta pq tenho uma foto com o outro em quem eu estou investindo tmbm.
Talvez ele esteja na mesma, ou n.
Mas se vc já cobrou e ele falou q esqueceu e dps não adicionou ainda, isso eh meio chato, pq era a oportunidade pra ele adicionar.
Vou falar por mim de novo: não gosto mto de add no face se eu n tenho um vínculo legal com a pessoa, n gosto q ela fique sabendo de cara como eh a minha vida íntima, as coisas q eu compartilho, as fotos zuadas q os amigos postam. Pode ser q seja isso, ele tenha vergonha de algo.
22/04/2019 10h58
Pede o facebook dele tb...