isso só tenho como saber se você me disser como vc é, oq vc faz..
Conheci um menino q era bem gatinho mas tinha bafo, ngm queria ele. Outro tinha mau cheiro no suvaco.
Se vc acha que é msm questão de aparência (tipo, ser gordinho, magro demais, espinhento, etc), vc pode tentar mudar algo (se tbm incomoda vc) OOOUU ficar de boa, lembre-se que sempre tem alguém que se interessa por vc do jeitinho q vc é;
22/04/2019 03h57
Olha...
Eu também gostaria de saber a mesma pergunta...

(=´ᆺ`=) ♥️♥️
anônima
22/04/2019 01h58
Como vai a sua auto estima?
anônima
22/04/2019 09h11
E como eu vou saber... Põe sua foto ai.
22/04/2019 11h18
Toda panela tem sua tampa. Fica em paz.
O que pode afastar eh a sua falta de autoconfiança, moço. Seja leve, seja feliz, seja uma pessoa interessante, isso atrai as pessoas, não só o sexo oposto, mas todo mundo.
Todo mundo quer ser amigo de um cara legal, engraçado e confiante
Boa sorte!!
anônima
22/04/2019 11h28
A menos que você seja extremamente sério, fechado, esquisito ou demonstre arrogância, superioridade, falta de educação, sua feiura que está afastando elas.
22/04/2019 11h31
É olhar na frente do espelho pra ver o que tá faltando.
eles respondem
anônimo
22/04/2019 02h37
seja puro pure, chegue nas mina e fale ,aqui é macho puro pure, olhe no olho dela , agarre pela cintura e de o beijo do puro pure, se ela te soltar é porque voce não pegou forte suficientemente, ou porque você é mimimi, mulher gosta de homem que chegue junto, mas sem assediar ou coisas do tipo, isso é para tarados que não são puro pure, seja puro pure
22/04/2019 02h41
to querendo saber isso tb