sempre ouvi aquele ditado de que quanto mais pobre, mais filhos. e de fato acho q é verdade.
ontem eu estava no metrô e passou uma mulher pedindo dinheiro, a cada ano ela faz um filho ela tava toda suja dando o peito para uma criança recém nascida, confesso q fiquei com nojo.

tem uma menina no meu bairro ela é adolescente, a família dela é pobre, e tem um filho de alguns meses. ela mora com os avós, eles só ganham a aposentadoria. a mãe dela tem 6 filhos.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
22/04/2019 08h40
Nem sempre, mas não se responde isso com uma pergunta somente e uma só resposta. Por que há pobres no mundo se ele é tão rico? Por que o pobre é condenado em diversas situações? Como o governo olha para o pobre?
anônimo
22/04/2019 12h25
Pelo simples motivo de que pobres tem menos acesso a educação e informação,muitos infelizmente vivem na ignorância e com isso vem a desorientação sexual.
anônimo
22/04/2019 08h10
Falta de educação sexual, dinheiro pra pagar remédio e consciência na hora do orgasmo.
22/04/2019 11h16
mulheres pobres né? pra segurar o marido.kkkkk
22/04/2019 07h44
tem muita gente que faz muitos filhos pra se agarrar aos programas sociais, muitas não tiveram educação sexual quando eram jovens, outros realmente gostam de ter vários filhos
anônimo
22/04/2019 15h21
Porque pobre não pensa em previdência privada no futuro. Então eles fazem filhos para os sustentar.
anônimo
22/04/2019 09h13
Pq na quebrada morre muita gente
anônimo
22/04/2019 02h17
Quanto menos estudos a pessoa tem, mais ela tende a agir pelo instinto sem usar a razão para avaliar a consequência de seus atos. E sexo é algo gostoso e acessível a todos, independente da condição social, o que eventualmente faz a pessoa, guiada pelo instinto de reproduzir a espécie, transe sem proteção alguma na intenção indireta de ter filhos, mesmo sabendo que não terá condições de criá-lo. E em países como o Brasil e Estados Unidos existem ações afirmativas que transferem renda para pessoas consideradas de baixa renda e que possuem filhos. Geralmente o valor do benefício aumenta de acordo com o número de crianças na casa, o que serve como incentivo para que pessoas em situações indigentes façam mais filhos de modo que o Estado possa socorrê-las financeiramente.
anônimo
22/04/2019 02h33
pq a vida é loka, trepar e fazer filho, é isso memo
anônimo
22/04/2019 12h21
Porque não têm o que fazer, além de procriar.
22/04/2019 12h23
Fato. Sempre me questiono sobre isso tbm. Ou é pura falta de responsabilidade, ou por Achar que o dinheiro do bolsa família dá e sobra, ou ainda a famosa falta de tv...
anônimo
22/04/2019 12h20
Poraue não tem TV.
elas respondem
22/04/2019 02h02
falta de educação sexual. um enorme problema no Brasil.
anônima
22/04/2019 09h08
Isso se chama falta de políticas públicas eficientes.
anônima
22/04/2019 15h20
Falta de dialogo em casa,conhecimento. educação deficiente, influência da TV e internet...
anônima
22/04/2019 02h00
pq não liga de se prevenir
22/04/2019 15h46
Hoje nem está tão assim, tinha que ver antigamente, tanto é que a taxa de natalidade no Brasil diminuiu bastante.
anônima
22/04/2019 09h31
E isso não é culpa do governo.