Sou casado a alguns meses, o relacionamento vai bem, mas no sexo estou insatisfeito. Sou bem ativo sexulamente e me sinto muito atraido por ela, o problema é que ela não parece gostar tanto de sexo assim, toda vez que fazemos ela goza rapido, sendo oral ou penetração. O problema é a frequência. Ja conversamos bastante sobre isso mas nada de mudar. Oque eu faço?

eles perguntam
7 5
elas respondem
22/04/2019 09h20
Como vc é no restante do dia com ela? Às vezes, o tesão na mulher começa na hora do jantar, com uma conversa carinhosa. Não sobre sexo, mas sobre o dia dos dois, sobre a vida em geral. As vezes ela precisa dessa conexão para o desejo vir.

Tente descobrir o que desperta o desejo dela.
Será que ela teria uma fantasia? Será que tem algo que juntos vc possam fazer pra ela se soltar?

Uma coisa boa é que vc se preocupa. Tente conversar sem cobrar. Se ela se sentir a vontade, o cenário pode melhorar pra vc.
22/04/2019 09h56
Mulheres gozam milhares de vezes. Acho ótimo quando gozo rápido pq posso gozar outras vezes... tem que descobrir se ela não está muito cansada ou algo do tipo.
22/04/2019 09h22
Complicado isso, não vai pular a cerca hein
anônima
22/04/2019 09h50
vem transar comigo kkkkk brincadeirinha
eu te entendo eu sou muito fogosa tenho um apetite insaciável mais meu marido me decepciona
anônima
22/04/2019 10h18
Punheta
anônima
22/04/2019 09h16
Proponha relacionamento aberto a ela, assim você pode transar com outras mulheres e saciar seu fogo. Porém, pode ser que ela venha fazer o mesmo.
anônima
22/04/2019 09h21
Ela não tem o mesmo apetite sexual que você, mas o sexo é bom.
Talvez seja você que está assanhado demais ..
eles respondem
22/04/2019 09h32
Foda,algumas mulheres casadas começam a agir assim mesmo. Não sei resolver teu caso, minha primeira namorada era assim também, a solução foi terminar.
anônimo
22/04/2019 10h27
Sua insatisfação é com a qualidade do sexo também ou somente a frequência?
anônimo
22/04/2019 09h17
Comigo é o contrário, também nem sei o que fazer, minha mulher quer fuder toda hora.
anônimo
22/04/2019 09h24
Casou sabendo disso ne
anônimo
22/04/2019 10h21
Rapaz vou te falar, tem mulher que é devagar quase parando viu complicado.