Já conheci o pai dele e as tias dele, elas gostaram muito de mim, eu tenho parentes em uma cidadezinha e ele também aí fomos pra lá e curtimos a festa juntos, por mais que tenha muitas mulheres na festa ele escolheu ficar comigo, e ele sempre quer sair comigo e com os amigos Mas nunca falou de querer algo serio, mas todos sabem que ele fica comigo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/04/2019 09h39
Ao menos q ele gosta de esta com vc disso tenha certeza q gosta,o resto vc pode ir conversando com ele,oq custa? Demonstre q gosta de esta com ele,n precisa falar diretamente tipo,fala"é tao bom qnd estamos juntos" algo do tipo,homem gosta de saber disso tbm,as mulheres hoje esperam demais oferecendo pouco,entao demonstre afeto tbm,isso mostra pra ele q vc é diferente das outras e merece ele.
anônimo
22/04/2019 09h38
Ele escolheu...parece até que você é um item numa vitrine
22/04/2019 09h43
só o tempo irá responder
22/04/2019 11h14
se ele fica com vc é né? se não não vira!hehehe
anônimo
22/04/2019 12h27
Se ela está ficando com você,apresentou a família,talvez goste mesmo...
mas se eu fosse você não ficava pensando muito nisso não,só fica de boa com ele e se depois você descobrir que ele gosta mesmo de você,ótimo.
caso descubra que não,só fica de boa e parte para outro
anônimo
22/04/2019 12h34
Parece que sim.
elas respondem
anônima
22/04/2019 09h41
Não fique confundindo as coisas também.
As pessoas são educadas em receber amigas de homens.
Muitas mulheres pensam que só porque o rapaz apresenta aos amigos, pais, parentes etc... é porque quer algo sério. Mas não é!
anônima
22/04/2019 11h18
" por mais que tenha muitas mulheres na festa ele escolheu ficar comigo" nossa só falta agradecer o favor que ele te fez !
anônima
22/04/2019 12h40
Não crie expectativas e não fique, aaah mas ele faz isso comigo, aah ele me escolheu .. STOP! Deixa fluir. ..
anônima
22/04/2019 09h37
Se ele está ficando com você é provável que sim, né?
anônima
22/04/2019 09h37
Zzzzzzz