Eu sou mto reservada, nunca fiz sexo casual e sou mais do estilo "certinha". Estou ficando com o cara há um mês, vai ser o nosso quarto encontro, ele já está mencionando q vamos ter um relacionamento mais pra frente e to bem afim de me relacionar com ele (ele eh super respeitador, me toca e fala sempre com mto pudor, ele percebeu q eu odeio ficar constrangida). E bom, eu queria colocar umas músicas do Two Feet pra criar um clima, mas tenho medo de assustar ele ou parecer artificial pq essas músicas sao de mta safadeza, e apesar do meu tesão ser grande, como eu disse, sou mto reservada.
O q vcs acham, ponho ou n a música de fundo?
Ou invisto numa primeira te anda mais romântica?

Obrigada pelas opiniões!!

elas perguntam
12 7
eles respondem
22/04/2019 10h24
Se a música já tiver tocando antes de ir pro sexo é tranquilo, mas se vocês começarem nos amassos e vc parar pra por uma musica fica esquisito
22/04/2019 09h41
música no sexo é broxante demais, é melhor o som ambiente mesmo
22/04/2019 12h49
É questão de saber montar o ambiente. Deixa uma playlist tocando baixo e começa dando uns pega.
anônimo
23/04/2019 02h13
Boa sorte!
23/04/2019 02h02
Motelzinho, luz baixa, e justin Bieber....

Sempre da bom rsrsss
22/04/2019 15h00
Musica pra sexo as vezes quebra a concentração.
Ainda mais se a pessoa tiver um pseudo-PTSD, ela vai se distrair com 100% de certeza.

Fora que é meio chato e sem sal.
Sempre preferi o som ambiente e os gemidos/suspiros do casal no lugar da musica.
anônimo
22/04/2019 13h22
como outros disseram, monte o ambiente antes de ir pro sexo. entao, ficaria estranho já deixar uma musica safada tocando antes de ir pros pegas. como é a primeira vez, deixa uma playlist mais suave, um rock melodico internacional. depois q vcs estiverem mais firmes, se essa expectativa da relação se concretizar, dai vc vai surpreendendo ele com umas coisas mais safadas.
anônimo
22/04/2019 13h16
Nao prepare musica nem nada, só partam pro ataque, é melhor viu. No máximo deixa ja com antecedencia a meia luz de abajour ligada.
22/04/2019 12h30
Recomendo um funk carioca bem pesado....
22/04/2019 12h13
Esquece música e curte o momento
anônimo
22/04/2019 09h55
Lança Mc rick que da tudo certo kk
anônimo
22/04/2019 09h43
Faça o que tiver vontade. Qual é graça do sexo se não for como vc deseja? Só transe com quem concordar com seu gosto.
elas respondem
anônima
22/04/2019 12h46
Acho que por a música pra transar é estranho. Mas, você pode colocar uma música depois e no embalo rolar um sexo, ai é tranquilo. Apesar de que a concentração vai estar em outra coisa rsrs
anônima
22/04/2019 09h52
Minha opinião: melhor sem música (pelo menos na primeira vez do casal).
Porem você é quem decide, são suas escolhas e não tem o porque justifica-las.
anônima
22/04/2019 10h28
Melhor sem música, é meio brega
22/04/2019 13h22
Eu só coloco música pra abafar o ruído.
22/04/2019 13h41
Não é cafona, só não põe pedra letícia (adoro eles), vai por mim, difícil chegar lá.
22/04/2019 10h28
Eu soh colocaria se ja tivesse intimidade com ele, ou se ja estivesse tocando e fosse uma musica boa