Partindo da ideia que dois caras que vocês acham bonito, um mal usa o instagram e outro usa com certa frequência postando fotos, stories, qual deles você acharia mais interessante?

Pergunto isso porque tenho instagram mas nunca uso, já vi que algumas mulheres acham estranho isso e outra levam de boa, queria saber a opinião de vocês. Obrigado

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
22/04/2019 09h57
Redes sociais, não definem nada e não passa de uma mais uma plataforma de exibicionismo.

Se a pessoa quer realmente conhecer esse alguém, não será impedida(o) por esse mero detalhe insignificante.
anônima
22/04/2019 10h15
Prefiro os que não tem
Juh
22/04/2019 10h40
Eu prefiro que n poste nada mesmo kkkkkkkkkkkkkk
22/04/2019 10h00
Oq n posta nada kkkkkk
Se posta mt,acharia meio exibicionista.
22/04/2019 11h13
Não me faz diferença nenhuma. Mas se eu vir q ele tem insta,vou curtir ver o q ele posta e vai me chamar a atencao as coisas q ele segue pq assim descubro quais são os hobbies dele, que tipo de musica e role ele gosta, se ele eh um cara sensível, engraçadão ou mais sério.
eles respondem
22/04/2019 10h47
Que fase hein
Em pensar que essa desgraça de rede social não faz 10 anos e olha como há imbecis usando isso de comparativo pra qualquer bosta