Tenho uma relação se sexo com uma garota (eu disse q só estava disponivel pra isso, nn sei se ela queria algo mais), sábado ela me ligou querendo me ver mas eu estava com amigos e não rolou. Ontem chamei ela para nos ver e ela disse q não sabe se ia dar, convidei então para vir hj, ela visualizou e não respondeu desde ontem e se mostrou um pouco desinteressada em uma foto q mandei pra ela no insta. Pq esse comportamento?

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
22/04/2019 10h33
Ela ta dando o troco ué.
Se quando ela quis tu n tava disponivel, ela ta fazendo o mesmo ué kkkkkkkkkkkkk
anônima
22/04/2019 11h55
Ela tava querendo naquele dia vc nao quis
eles respondem
anônimo
22/04/2019 10h32
Uai cara em vez de tentar entender o pq do comportamento dela pq não age da mesma forma?
22/04/2019 10h46
Eu sou transante. Nossa.
anônimo
22/04/2019 12h33
Você não está sempre disponível, mas ela deve estar?