1.4K  04/05/2014 16h00

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/05/2014 00h39
Simplesmente explicaria o motivo com delicadeza para acalmar a fera, E depois pediria que perdoe me e que aquilo não se repetiria.... Mas jamais mentiria para uma mulher minha principalmente já casados, Acho que num relacionamento tem que ter confiança mutua, e para que isso aconteça nenhum dos dois podem ser mentirosos... Acho que mentir para quem você ama é mesma coisa do que mentir para você mesmo ..
03/05/2014 09h46
faria o maior barraco.
Nee
03/05/2014 20h46
Eu geralmente falo a verdade....acho melhor que arrisca inventando otra mentira...
elas respondem
03/05/2014 17h52
Teria que encontrar motivos plausíveis para me justificar e não somente prometer que nunca mais farei, mas demonstrar que ainda posso ser digna de confiança. Se um relacionamento tiver que chegar ao fim...que seja de modo transparente, pois a mentira corroi os laços, deixando profunda mágoa e tristeza, além de sermos julgado por todos.
04/05/2014 16h00
Peço desculpas, e busco não mentir mais.