e os homens não?! vejo no meu face as minhas amigas vivem postando essas postagens relacionada a sexo e não sei o que.kkk meus amigos postam um monte de coisa e só vejo algumas amigas minhas e a maioria é bissexual, elas vivem postando coisas relacionado a sexo.kkk por exemplo uma amiga minha postou a foto de duas minas lindas nuas em uma cama e tava escrito na legenda dela "se lésbica fizesse filhos ia sair cada cria linda"kkk e teve uma outra amiga que postou "fui desabafar com minha amiga, transei com ela".kkk porque só elas postam isso?! eu quando posto minhas amigas vem fala que sou tarado e machista. porque elas podem?.kkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/04/2019 11h16
Moço,

Juro que para cada história sua que conta fico me perguntando aonde conhece estas pessoas...
22/04/2019 11h15
E elas não podem postar o q querem? Os tempos tao mudando, as mulheres estão cada vez mais conquistando liberdade sexual e de expressão. C'est la vie. Vai se acostumando.
Obs: homem quando quer posta mta safadeza tmbm, cada nojeira. Ou nem posta, compartilha no whats com os amigos
anônima
22/04/2019 12h04
Pq elas estão a fim
anônima
22/04/2019 12h06
Já começou a babozeira
22/04/2019 20h50
Algumas colocam sim,eu ia dizer algo aq mas n quero ser banida kkkkkk
eles respondem
22/04/2019 11h44
É porque mulher acha que fazendo isso está se achando livre, está mostrando revolta à cultura machista.

Já para homem, é tão comum que ele nem sequer passa pela cabeça dele.
22/04/2019 11h48
Seu papel na terra já foi definido
anônimo
22/04/2019 11h54
Para dizer que "transam" e que tem uma "vida sexual melhor"... Para tentar mostrar pro "Ex" que solteira sim, sozinha nunca e tanto blá blá blá. Haha.