Estou tão desanimada hoje , vontade de jogar tudo pro alto e dizer foda se . Mas não ... Tenho inúmeras responsabilidades .Essa vida de adulto é horrível !

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
22/04/2019 11h28
Vc tem metas? Após estabelecer suas metas, trace um plano. A gente fica desmotivado quando faz as coisas de forma randomica, atirando pra qualquer lado. Sem metas a gente perde o sentido da vida
22/04/2019 11h26
Nessa altura do campeonato é fazer sem ânimo mesmo, Bachan. Pense no Pimpolho Sábio, na filhota canina, quanto mais cedo terminar de arrancar dente, mais cedo chega em casa e desaba na cama. Força, gueixa!
22/04/2019 11h31
Estar desanimada só hoje tá de boa.. veio uma sequência grande aí de feriado aakakaak
Se isso durar mais tempo, vc começar a se sentir incomodada com a vida que está levando, aí é de se pensar em algo...
Vc pode dizer foda-se.
Pode gritar..
Mas não jogue tudo pro alto porque deve ter custado muito caro as coisas que vc adquiriu ao longo da vida.
KAKAKAKAKAK
Vai com calma aí Japa.
22/04/2019 11h32
Assistir vídeo de motivação narrados por Morgan Freeman é uma boa. Mas uma ideia boa é você pegar um papel, anotar tudo que tem que fazer e estipular datas.
anônimo
22/04/2019 14h02
gosto de videos do youtube que são pra construção pessoal, emocional, e tudo mais. sempre se acha bons videos de motivação lá. quanto mais curto, mais direto ao ponto. e geralmente dá uma animada e empolgada instantânea assim q vejo.
22/04/2019 14h06
Incluir na rotina uma atividade física que curta fazer - reservar 1 h do dia só para aquilo e nada mais. Desde caminhada, até volei master feminino kkkk
Eu, por ex. não curto academacho, nem ambiente mto fechado e som merda rolando, então fujo de academia, crossfit etc, e faço o que curto - nadar, correr. exceção pro jiu
elas respondem
anônima
22/04/2019 11h31
Tenso ein Japa :/
Procure enxergar o lado positivo das coisas que aparentemente não são tão boas ou legais. Tudo tem o seu lado positivo e negativo.
anônima
22/04/2019 13h32
Vídeos motivacionais + vídeos de gatinhos + bolo de chocolate + músicas alegres✓

Há tantas pessoas porai presas em uma cama, numa cadeira de rodas que tem uma energia e vontade incrível de viver..

Levante a mão para o céu e agradeça mesmo em tempos difíceis. A vida somos nós que construímos a cada dia, então trate de melhorar esse humor porque você tem motivos suficientes para ficar bem.
anônima
22/04/2019 14h03
Compartilho do mesmo sentimento, estou desanimada hoje, infelizmente, não sei como lhe ajudar.
anônima
24/07/2020 21h37
Tire o dia para voce recarregar energias