conheci um rapaz pela primeira vez pessoalmente a alguns dias atrás. Porém.. fiquei muito tímida, mal conseguia olhar pra ele, reagir ou responder uma pergunta direito. Será que isso me torna desinteressante?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/04/2019 11h54
Se vc não tiver nada a oferecer, não é a timidez que vai te tornar desinteressante.
Mas vc deu um passo longo, conheceu pessoalmente.
As coisas vão caminhar bem, vc viu que é possível.
Sem neuras. Vai viver.
22/04/2019 12h04
Se ele for experiente vai perceber sua timidez e conduzir a conversa até vc se soltar. Mas se for um encontro tipo via Tinder, se foi algo casual como numa parada de ônibus é normal que ele pense que vc tava sem querer papo e não vai mais falar com vc caso a veja.
anônimo
22/04/2019 13h04
Se vc é tímida só no lance da conquista, nao tem nada de mais. Tem garotas que sao bastante travadas no lance do sexo, e isso sim pode desestimular alguns caras. Depende muito do cara, como sempre. Mas isso é outro capitulo ne
elas respondem
22/04/2019 11h55
Acho que não. É normal ficar tímida, vcs não se conheciam. Mas agora vc precisa vencer a timidez, senão vcs não vão conseguir se conhecer : )
anônima
22/04/2019 11h55
Não. Se ele perceber que você é tímida, creio eu que entenderá, e dependendo do cara, pode até gostar.
Só tente se soltar um pouco mais em um próximo encontro.
anônima
01/05/2019 21h42
Aconteceu algo parecido comigo
O rapaz.sumiu