Sou hetero, gosto de homens.
Mas tem uma menina que desperta em mim uns interesses estranhos, alguns pensamentos sexuais mesmo.
isso me torna bissexual?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/04/2019 13h07
Se sente desejo por uma pessoa do mesmo sexo, acredito q sim. Mas n tem nada de errado nisso
anônimo
22/04/2019 13h07
Só chupando na lingua dela pra tu descobrir eu acho.
anônimo
22/04/2019 13h18
passe da curiosidade pra comprovação. as vezes ficamos muito num pensamento achando algo, e qd vamos lá e fazemos na pratica, percebemos q nao era tudo isso.
de repente, se vc a beijar, pode nao sentir nada, ou nojo, sei la, e esquecer disso, se "afirmar como hetero". ou de repente, vc gosta, as coisas ficam mais claras, e vc se afirma como bi.
do contrario, vc vai ficar se encucando pra sempre com esse pensamento. entao vá logo, e descubra de uma vez
anônimo
22/04/2019 13h19
vc é bissexual.
anônimo
22/04/2019 13h20
cai de boca
22/04/2019 13h27
Ser bissexual é gostar de homem e mulher.
Se sente algo por uma mulher e também por homem.. BISSEXUAL.
elas respondem
22/04/2019 13h08
Talvez você esteja descobrindo agora sua bissexualidade. Se ela te desperta esses pensamentos, é porque você tem atração por ela. Se você sente atração por homem E por mulher, você é bissexual.
22/04/2019 13h06
Não necessariamente.